Refrigerante com promessas

Acredito que nos tempos de hoje, não é novidade pra ninguém que refrigerante faz mal pra saúde, seja pela quantidade de açúcar que é colocado neles ou pela quantidade de química que se encontra nesses produtos levando a uma acidez monstruosa no nosso organismo.

soda

Não preciso ficar citando fontes aqui, procura no Youtube, no google, experimenta colocar “Soda Sugar”, PH dos refrigerantes, dá uma olhada no que você está colocando pra dentro do seu corpo. Vamos nos informar um pouco mais, usar um pouco mais da consciência.

Vou deixar aqui uma referência de vídeo que achei muito bacana, falando sobre os refrigerantes que não contêm calorias. Em um outro momento quero comentar sobre o açúcar e a droga que ele é, mas acho que é assunto para um outro post!

Promessa

Há alguns anos atrás, eu fiz uma promessa, disse que não iria mais tomar refrigerante pro resto da vida e em troca eu pedi algo pro resto da vida também. É a lei da alquimia.

Diz a Alquimia que pode-se conseguir qualquer coisa, desde que se pague o que se deseja tanto com um valor equivalente. É a lei máxima da Alquimia, a Troca Equivalente. – Fullmetal Alchemist

Porém eu voltei a tomar refrigerante, eu posso dizer que assim como a promessa o que eu desejei foi quebrado também.

É por isso que a partir de hoje eu não vou mais tomar refrigerante, até quando? Pra sempre! Comentei isso com a minha namorada ontem e ela disse:

“Pra sempre não Fê, pra sempre é muito tempo, você não vai conseguir.”

Talvez ela ainda não percebeu que aquele Fellipe que desistiu da promessa anos atrás, não desiste mais, que agora entende o significado de disciplina, força de vontade, trabalho duro, que se você realmente quer algo, você consegue, alguém que aprendeu a acreditar mais em si mesmo, que ainda tem medo, mas não deixa o medo superar as atitudes, que aprende com seus erros, que aprende a cada passo, que vive aprendendo.

“Desistir? Isso não faz mais parte do meu vocabulario.”

Afinal o que eu continuo querendo é pra sempre.