Dica para comer bastante legumes e sem sal adicional

E ai pessoal beleza?

Quero marcar um compromisso aqui com vocês, que essa semana eu cansei de me dar desculpas e vou voltar com tudo a alimentação regular, treinos e motivação! Estou me pesando todos os dias e no começo da próxima semana posto um resumo aqui pra vocês.

Bom se você se interessou pelo título é porque não consegue comer muitos legumes como eu, estou certo?
Aqui vai uma dica rápida de como eu estou conseguindo ingerir uma quantidade maior de legumes na refeição do meu pós-treino.

low-carb food

 

Ai tem coisa pra caramba: alface, tomate, pepino, palmito, abobrinha, chucu, quiabo, couve-flor e mais umas pá de coisa.
Adicionei: 1 linguiça, 1 pedaço de alcatra e uns filetinhos de bacon que estava na abobrinha.

Misture tudo e voa-lá, até esqueci de por o sal e o sabor ficou muito bom, você nem sente nada dos legumes. Alias nem parece que tem legumes aí, essa é a idéia.
Confesso que exagerei e esse prato deu umas 600g, mas antes isso do que muito carbo refinado.

Essa foi uma dica rápida, funciona muito comigo. Um outro modo seria bater esses legumes e toma-los como no Suco Verde.
Só comer mesmo que fica difícil 😛

Abraços do Montanha.

