Stronglifts – Treino 13

Atualização do treino de ontem, caiu o treino A:

squat

Exercício: Squat
Set: 5×5
Peso: 60kg
Progressão: 2kg

Muito animado com esse peso no squat, nunca havia pensado que chegaria nesse peso e está tranquilo! Ainda falta muito para ser um peso considerável, mas já é uma grande vitória!

Exercício: Bench Press
Set: 5×5
Peso: 50kg
Progressão: 2kg

O BenchPress ainda está tranquilo, fazendo sem muitos esforços! Progressão animal!

Exercício: Barbell Rows
Set: 5×5
Peso: 42kg
Progressão: 2kg

Barbell Rows também está tranquilo, melhorei bastante a execução do exercício, procurando vídeos na internet de como deixar a postura.

Não fiz o exercício plus ontem, acabei indo muito tarde pra academia e estava bem cansado! Até quarta!

2 pensamentos sobre “Stronglifts – Treino 13

  1. E ai cara, tudo bom? Eu vi aqui, suas cargas estão bem altas já, como que você está fazendo essa progressão? Algum dos exercícios já chegou a ficar difícil? Eu estou insistindo que talvez você esteja com muita pressa de chegar em cargas difíceis, porque tenho medo que a progressão diminua muito cedo, que é o que agente chama de “queimar largada”, mas continua assim, estão muito boa as cargas!

    • Fala Marcelo, estou fazendo a progressão de 2 em 2kg e deadlift com 5kg. As cargas estão bem tranquilas ainda, tirando overhead press que já esta ficando bem puxado pra mim! (30kg)!

      Abraço!!

Deixe uma Resposta

