Evolução corporal

Finalmente depois de alguns meses, retornei a minha nutricionista. Nesses últimos 2 meses , deslizei muito na alimentação, parei de me preocupar bastante e de quebra fiquei sem treinar 1 mês, porém eu voltei a treinar já faz umas semanas, regrei um pouco novamente, mas não estava com aquela disposição entende? 🙂 É nessa hora que entra os números!! Nada mais é tão empolgante do que ver resultados, sejam eles no espelho ou no papel. Confesso que me surpreendi, achei que pelo pé na jaca que enfiei estaria numa situação bem pior!

Tabela de evolução:

tabela

Clique na imagem para acessar a tabela!

Preocupe mais com sua gordura corporal e menos com o peso total

Estou com 96kg … 10kg a mais do que alcancei no meu desafio, porém até que gostei do resultado, um ganho aproximado ai de 9kg de massa magra e de 3,5kg de gordura, 16,5% de gordura no corpo, agora é trabalhar junto com a nutricionista para abaixar esse valor.

Não se preocupe totalmente com a sua balança, o espelho vai falar mais do que ela, principalmente quem começa a fazer dieta, ou faz alguma dieta louca que restringe muito os alimentos, você vai acabar perdendo bastante liquido no começo, vai ferrar com sua massa magra e isso só vai te gerar problemas a longo prazo.

Lembre-se, não existe atalho, não existe caminho rápido, se fosse fácil, comodo e popular, o mundo não estaria com tantos problemas de saúde como está tendo hoje.

A Jornada é longa mas o resultado é compensador

Crie pequenas metas na sua cabeça, registre sua evolução e curta cada momento da sua jornada.

Evolucao peso

Cada 1 hora de dor que você sentir, é uma vida inteira de resultados!

Matenha-se focado

Tenha foco, prepare a sua comida, respeito seus horários de alimentar, respeite seu treino, não ligue para o que as pessoas vão dizer. A maioria delas vão chamar isso de bitolação. Eu chamo de disciplina.

marmitas

Deixe uma Resposta

