O Medo do Bulk

Fala pessoal, faz tempo que não posto no blog, primeiramente gostaria de agradecer a todos que visitam aqui, fico feliz pelos feedbacks que recebo, de saber que posso estar ajudando de alguma forma, seja em uma nova decisão ou na motivação da pessoa.
Ultimamente só tenho postado alguns documentários, vídeos que vejo para me motivar, agora eu queria relatar um pouco mais sobre como eu estou treinando, um pouco mais da evolução, meus estudos, anseios, medos e aprendizado. Não sei direito o que e como escrever, mas lá vai.

Desde que cheguei no meu objetivo de peso, venho treinando bastante desde então, para ganhar peso em massa muscular e continuar perdendo gordura no corpo. Nos últimos meses eu ouvi muitas frases do tipo: “Chega né”; “Vai Sumir”; “Está muito magro”;

Foi então que eu resolvi fazer um Bulk, mas que diabos é isso?

Bulk

A tradução de bulk é volume, massa, nessa fase nos concentramos em ganhar o máximo de massa muscular, que significa, treinar pesado na hipertrofia, comer bastante, dormir bem e etc. Explico muito hein?

Resumindo é nessa fase que você tem que comer mais, ultrapassar o seu consumo diário necessária de caloria e é aqui que mora meu medo.

É só eu consumir a mais do que eu venho me acostumando, que minhas gorduras laterais, na parte do abdômen inferior, começa a dar uma inchada e da um desânimo foda. Nessa dai, várias vezes eu cortei vários carboidratos e ai perdia todo o peso que tinha ganhado e pensava novamente, preciso crescer!! Voltava a comer e logo o abdômen inchava e ficava nesse ciclo.

Esse é um pouco da minha neura, mas estamos ai, entrei no processo de bulk novamente, agora vai, vou mudar meu treino essa semana, minha suplementação está bacana, acrescentei uma creatina recentemente.

Pretendo postar mais como está sendo meus treinos, minha suplementação, minha alimentação, não sei se vocês tem curiosidade de saber, fica ai aberto para um feedback.

braco

Braço frango ainda, quero ver essa porra não crescer agora.
Medo pra caralho, balança nos 90kg, rumo aos 98kg.

balanca-90

Bons treinos, boas metas! Go hard or go home!

Anúncios

4 pensamentos sobre “O Medo do Bulk

  1. Parabéns. Seu blog tem me motivado muito! Tenho a meta de perder 43KG, dos quais 23 KG eu já eliminei. Agora esta começando a parte mais difícil. Estou estacionado na zona de 105 KG há 1 mês. Tenho visto evolução de massa muscular, talvez seja por isso..

    Na sua foto, como só mostra o braço, percebo que seu antebraço esta desproporcional a seu bíceps…

    Boa sorte e sucesso.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s