Famintos por mudança

Um excelente documentário sobre a vida, eu repito aqui é sobre a vida! Por mais que o foco seja alimentação, é um aprendizado para a vida, é muito bom. Gostei demais desse documentário, bati palma de pé aqui para todos os depoimentos e relatos de todos os entrevistados.

famintos-mudancao

Se você tem o mínimo de curiosidade sobre boas informações, eu recomendo que invista o pouco do seu tempo assistindo esse documentário. Eu assisti uma vez e vou assistir de novo e de novo até eu decorar.

Hoje queremos tudo rápido, fácil, o documentário tem 1h30, porque eu vou perder a porra do meu tempo precioso assistindo isso? Se você pensou assim, volta pro seu BBB, vai assistir o fantástico, a zorra total, vai ver a merda que estamos acostumados a receber todos os dias.

Vale muito a pena, depois de bastante tempo estudando sobre esse tipo de coisa, vejo que tenho muito o que aprender ainda.

Evolução sempre! Go hard or go home.

Um pensamento sobre “Famintos por mudança

Deixe uma Resposta

