Gordo, Doente e quase morto

Espero que esse documentário inspire muitas pessoas, assim como me inspirou. Todo mundo parece priorizar muito o que chamamos de prazeres da vida, comer muita besteira, beber, fumar, sem se preocupar com amanhã. Como mostra no documentário, quando conversamos com essas pessoas as respostas parecem ser as mesmas, um dia eu vou morrer, quero que seja feliz então, mas no final, ninguém quer morrer, ninguém quer ter uma doença perigosa e ter que ficar se tratando por anos, sem ter certeza sobre o dia de amanhã. E dai fica a pergunta, vale a pena tudo isso?

fat-sick

Gostei muito desse documentário não pelo fato dos caras emagrecerem, nem do método que eles usaram, mas como as atitudes mudaram a vida deles, a percepção de uma vida diferente e como isso moveu outras pessoas. Gostaria de ajudar as pessoas assim como o cara principal ajudou o caminheiro, sem pressão, a pessoa que tem que querer essa mudança na vida, se ela tiver satisfeita com a situação que está, perfeito, não precisa mudar nada.

O caminhoneiro ganhou a minha atenção foda, o cara mostrou humildade e respeito ao mesmo tempo pelo cara que ele acabou de conhecer. Fora o sonho dele que era conseguir brincar com os próprios filhos.

O filme está dividido em 7 partes e legendado. Fiquem a vontade para discutir comigo sobre os pontos do filme. Espero que gostem.

*Infelizmente os vídeos removidos do youtube, o jeito é procurar outras fontes*

Anúncios

2 pensamentos sobre “Gordo, Doente e quase morto

    • Parece que o autor removeu 😦
      Encontrei apenas a versão em inglês mesmo, procure por essa url

      Na sessão do lado, terá as continuações.
      Um abraço

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s