Espírito Vencedor

Todos querem atingir suas metas. Querem ser felizes, saudáveis, magros, ricos e tentar atrair membros do sexo oposto, financialmente independentes. Todos queremos a mesma coisa. Mas o que acontece é que as pessoas decidem que querem estas coisas, mas antes de começar, eles decidem pegar umas férias e vão para um lugar maravilhoso chamado Um-dia-eu-vou.

E em Um-dia-eu-vou eles dizem, um dia eu vou perder peso, um dia eu vou seguir aquele curso, um dia eu vou finalizar algo, um dia eu vou enviar outra carta, um dia eu vou economizar dinheiro, um dia eu vou sair disso e muitas pessoas nessa sala, podem estar nessa ilha. E com quem eles estão cercados nessa linda ilha das fantasias? Com quem estão cercados? Com as pessoas da ilha Um-dia-eu-vou. E o que eles fazem é pensar em desculpas todos os dias, pensam em motivos para não agir.

É o que nós percebemos, as pessoa bem sucedidas, tomam atitudes e as fracassadas tomam férias nessa ilha. Vou lhe dar o primeiro segredo do sucesso hoje, livre-se dessa ilha!

espirito-vencedor

Esse vídeo tem imagens sobre o fisiculturismo, mas esquece um pouco as imagens por um momento, escute com atenção no que o vídeo passa e use essas informações para qualquer coisa na sua vida.

Se motive sempre, inspire dedicação pra dentro de você, trabalhe duro para conquistar o que quer, você vai chegar lá!

Deixe uma Resposta

