Meta 5º mês

Pois é meu caros, chegamos ao 5º mês do nosso [D] 30kg. É com grande honra que posto a foto da balança desse mês com muito orgulho.

meta5-mes

Cheguei ao peso final da meta, 86kg. Apesar do final do ano, das festas, não consegui treinar regularmente, nem me alimentar 100% direito, nessa primeira semana de janeiro fui bastante disciplinado e consegui alcançar a tão sonhada meta :). Mas e agora?

O desafio ainda não acabou

Meu planejamento foi de 6 meses, você pode conferir o progresso do desafio no menu superior. Então eu ainda tenho mais mês para ser bem trabalhado, no mínimo eu preciso manter esse peso, como diria Capitão Nascimento:

Missão dada é missão cumprida!

Queria separar esse espaço para agradecer todo mundo que me acompanha, que me deu forças, que me incentivou e que acreditou em mim.

O blog me ajudou muito a documentar tudo isso, 5 meses passam muito rápido, é uma sensação muito boa olhar pra trás e ver tudo que passei, sentir orgulho disso.

Momento vergonha alheia

É bem difícil postar uma foto como essa, quem está na mesma situação que eu deve saber como é, mas é muito importante relatar, essa foi uma pequena evolução de muitas que virão ainda.

30 kg

Um grande abraço pra minha família, meus amigos, colegas de trabalho, colegas de vôlei, leitores, vocês são foda.

Um pensamento sobre “Meta 5º mês

Deixe uma Resposta

