Maybe It’s my fault

Há alguns dias atrás eu comentei aqui a minha opinião sobre a palavra “Dom” e o significado que no geral atribuem a ela. Nesse vídeo Michael Jordan fala uma frase que eu acho que bateu muito com a minha opinião, vale muito a pena assistir.

jordan1

Talvez eu tenha te iludido a pensar que o basquete era um dom divino e não algo que eu treinei todos os dias da minha vida.

Nunca é tarde para você erguer a cabeça e começar algo. Nada vai cair do céu, não existe um dom divino que faz você ser bom em algo, é o trabalho duro, dedicação e a sua fome de continuar seguindo em frente.

Deixe uma Resposta

