Insanity Workout

Hoje, comecei um projeto chamado Insanity Workout, são 60 dias de treinos pesados que da pra fazer em casa. Ainda não tenho muitas informações de como funciona, mas conforme for passando o treino eu vou atualizando aqui no blog, com o rendimento e tudo mais.

insanity-first-day

O primeiro treino foi um “Fit Test”, o instrutor passa uns exercícios e você tem que anotar a quantidade de vezes que consegue fazer em todos eles.

Agora um pequeno vídeo, desse primeiro treino, espero que gostem 🙂

2 pensamentos sobre “Insanity Workout

  1. ahahha o insanity é um infeerrrrrno! Eu não encaro, pq se eu tento depois não consigo malhar na academia… quem sabe um dia eu aguente os dois!
    Conheci seu blog hoje, amei sua força de vontade, seu jeito de contar as cosias.. Já tá favoritado =)

    Parabéns pela conquista!

Deixe uma Resposta

