O gostinho da evolução

Há 2 meses e meio atrás, um pouco depois do começo do desafio, 2 amigos meus do trabalho, Daniel e Marcelão me convidaram para correr no parque Ibirapuera 2x por semana.
Quem me conhece sabe, nunca gostei muito de correr, sempre gostei de esportes, mas não do simples fato de correr. Como eu estava determinado a alcançar meu desafio, aceitei … e não é que ficou legal?

Como eu disse eu não sou o tipo de cara que gosta muito de corrida, nem de academia, mas uma coisa que eu gosto (e acredito que a maioria goste) é o gostinho da evolução. E isso vale pra tudo, pra aquela nova técnica que você estava querendo aprender, aquele instrumento musical, aquele chefe do videogame, aquela mulher bacana que você conquistou, aquele peso que você alcançou e por que não, aquele tempo que você melhorou!

Aqui estão dados de umas das primeiras corridas que fizemos dia 25/09/2012:

Voltas Tempo Distancia
1 7:32 1km
2 7:44 1km
3 7:40 1km
4 7:26 1km
5 6:41 1km
6 7:20 1km

Essa aqui umas das últimas que fizemos juntos,  dia 14/11/2012:

Voltas Tempo Distancia
1 6:01 1km
2 6:21 1km
3 6:24 1km
4 6:36 1km
5 6:12 1km
6 5:52 1km

Baixamos quase 8 minutos do total das voltas, muito show!

Agradeço o Daniel e Marcelão por me acompanharem nessa jornada, afinal, eles correm muito mais que isso, eu que sou o freio da galera! 🙂

Pra finalizar um pequeno gráfico do nosso percurso. (2 voltas)

ibira

Abração!

Deixe uma Resposta

