Ladeira abaixo

Já disse o quão puto eu fico com a reação do meu corpo com uma má ação tomada? Está complicado!
Bom o blog não foi feito apenas para compartilhar alegrias não é mesmo? Eu prometi em escrever tudo sempre, independente se a notícia é boa ou ruim.

Esse final de semana não foi um dos melhores, estou meio pra baixo esses dias, sabe quando parece que tudo é difícil,  não se empolga pra fazer nada, está cheio de micro responsabilidades e não tem vontade de fazer nenhuma delas. Pois é, prazer.

Minha semana estava tranquila em relação a dieta, exercícios,  só estou meio desanimado esses dias, mas beleza. Tudo começou a desandar na sexta feira, fui almoçar em uma padaria, acabei comendo um prato feito bacana, não comi tanto assim, mas bem diferente da minha rotina. No final do dia, acabei indo em um barzinho em Moema, até ai tudo bem também, preciso me distrair de vez em quando certo? Alias a semana estava boa, eu já estava com uns 94.5kg, então fui de bicicleta pra lá, foram quase 8km pedalando e depois voltei pra casa de bike. Não consegui ir pra academia, na volta já estava fechada,  lá no bar apenas tomei uns drinks e estava morrendo de fome quando cheguei em casa, não tinha nada aqui, cai na tentação e pedi uma pizza.

A partir daqui é só ladera … hehe!

ladeira

No sábado, bad news, não teve vôlei, estava muito empolgado para jogar. Acordei logo cedo e na angustia resolvi me pesar: 94.3kg!
Pô, comi uma pizza e meu peso manteve? Que milagre foi esse? Só que alguma coisa me dizia que tava muito bom pra ser verdade, sábado eu costumo jogar vôlei a manha inteira, só o fato de sair de casa, se mexer, já é um grande adianto. Então eu resolvi me mexer, peguei a bike e corri pra academia, cheguei lá ela estava fechada, ia ter uma festa a fantasia, por isso ficou fechada o dia inteiro. Não desanimei, voltei pra casa, deixei a bike, peguei o meu relógio com cinta cardíaca e fui correr. Subi correndo pra Avenida Paulista, mais ou menos na altura do metrô brigadeiro, fui até a ponta dela, lá na consolação e voltei. Cheguei em casa, bem cansado, pedi um almoço e comi. Logo mais pro final da tarde, fui me pesar novamente e ai vem a decepção: 96.5kg!

decepcao

WTF? Pô sai de casa, fui correr e engordei? Que lógica é essa? Acho que a pizza fez efeito hoje, fora que eu almocei bastante também, acredito que por causa do que eu achei da pizza, já achei que meu corpo tava se acostumando de novo. #NOT! E dai foi ladeira a baixo, já fiquei sem vontade de fazer nada, não tinha nada pra fazer, alias eu tinha que arrumar a casa, arrumar um monte de coisas minhas, mas e a vontade? E assim terminou o sábado, enrolando, sem fazer nada, fiquei acordado até umas 3:30 da manha, só sentado na frente do computador, não fazendo nada muito relevante, vendo vídeos, facebook e umas novidades do windows 8.

No domingo não consegui acordar pra jogar vôlei, estava sem animo e botei na minha cabeça que precisava arrumar a casa. Meu domingo foi praticamente isso, arrumei minha casa, limpei, lavei roupa, dei um trato geral que estava precisando, enquanto fazia isso enrolei pra caramba, fiquei escutando música, conversando no msn e etc. No final da tarde já estava muito cansado e resolvi ficar só jogando videogame. Resumindo, não fiz porra nenhuma, agora a noite meu peso já está batendo 97kg novamente.

Agora a meta da semana é trabalhar em dobro pra cobrir toda essa putaria que foi meu final de semana. Espero que meu ânimo melhore.
Esse post foi mais um desabafo, como comentei no começo, não é só de alegrias que se vive um desafio!

Obrigado a todos que acompanham.

Abraços!

Um pensamento sobre “Ladeira abaixo

  1. Fala Fellipe! Beleza?

    Pow cara, eu também andei num desânimo danado esses dias, você mesmo teve que aguentar minhas lamúrias (hahaha), mas o que importa é quando voltamos pra realidade, e corremos atrás de nosso objetivo! Você está muito bem, não desanime, amigo! Foi um final de semana ruim? foi, mas não deixe isso te deixar mais para baixo! Use isso para ser seu incentivo para que consiga recuperar o perdido durante essa semana! Boa sorte, bom esforço e nunca deixe de ter fé em si mesmo, força e determinação!

    Vai que é tua cara! 🙂

Deixe uma Resposta

