20kg perdidos

Fala pessoal, hoje eu completei 3 meses de desafio, não tenho palavras pra descrever o quanto estou empolgado e satisfeito com todo meu progresso. Foram 3 meses de muitas mudanças, rotina, hábitos, alimentação, modo de pensar, de viver, de encarar a vida … muita coisa.

Não tenho palavras pra agradecer a todas as pessoas que me apoiam, vocês me dão forças, me motivam, são o meu alicerce pra continuar seguindo em frente e manter uma vida saudável. Quero aqui agradecer a toda minha família, amigos, colegas de trabalho, leitores, a todos!

Esse mês minha meta era 101kg, mas como eu venho mantendo um saldo positivo desde o outro mês, eu decidi não decepcionar e vou continuar diminuindo sempre que puder. Fui treinar hoje no parque ibirapuera com meu amigo Daniel, estamos fazendo ótimos resultados, estava comentando com ele hoje que parece que faz muitos meses que corremos, porém começamos faz apenas 2 meses. Já melhoramos muito nosso tempo, um dia vou fazer um post sobre todo nosso progresso, está tudo marcado no software da Garmin do Daniel.

Chegando em casa, vim me pesar para poder fazer o post e aqui está o resultado!

meta_3mes

 

Chupa 20kg

É isso ai, da meta de 30kg, já consegui eliminar 20kg, falta apenas 10kg e estamos na metade do desafio. Parece que está fácil, mas como mencionei em outros posts, essa é a fase mais difícil, consegui abrir uma margem muito boa, mas agora é que o bicho vai pegar.

Como prometido a partir desse mês vou começar a puxar uns ferros também e vou continuar meus treinos de HIIT para perda de gordura, no final desse mês tenho a consulta com a nutricionista também. Então tem muita coisa por vir ainda!

Novamente agradeço a todos, vocês são foda!

Abração!

Um pensamento sobre “20kg perdidos

Deixe uma Resposta

