Presente de Aniversário

Fala pessoal, bom pra quem não sabe dia 21/10 foi meu aniversário e eu gostaria de agradecer aqui a todo mundo que lembrou dessa data importante pra mim, queria agradecer a minha mãe, pai, irmã, toda minha família e amigos que compareceram em casa. A todos os presentes que ganhei, a maioria deles foi pra me incentivar ainda mais a fazer esporte, a correr e etc, muito obrigado!! Agradeço a todo mundo que postou no facebook, mandando lembranças, dando os parabéns, vocês são foda!

Agradeço mesmo de coração, muito obrigado a todos! ❤

No sábado, lá em Indaiatuba, foi um pouco difícil pra me controlar a não comer no meu próprio aniversário, mas no finaldas contas foi até que tranquilo, comi bem pouco no almoço e belisquei alguns salgadinhos na parte da tarde, a noite ainda sai um pouco, tomei uns drinks, foi bem gostoso. No domingo, fui bem mais regrado, almocei tranquilo, comi fruta pela manhã e consegui correr a tarde, Indaiatuba é uma cidade muito gostosa para correr e/ou dar uma caminhada. Não consegui marcar, mas foi pelo menos uns 6km correndo e uns 3km caminhando.

indaiatuba

A noite fui no show do Sepultura com o Tiagão e Aline, agora cá estamos, de volta pra São Paulo.

fe-tiago

Mas você deve estar se perguntando e esse título? Presente de Aniversário? O que você ganhou de bom?
Bom, tirando a presença de todo pessoal, os presentes, novamente, agradeço a todos! 😀

Hoje eu estava esperando um resultado muito desejado por mim, um pequeno passo, um objetivo, uma meta.
Ganhei um presente, um presente que foi resultado de um esforço, de força de vontade e mudança de vida.

Eu acreditei em mim mesmo e consegui cumprir esse mini-objetivo concretizado em minha mente. Finalmente estou de volta pros 2 dígitos :). Consegui passar já a metade do desafio, isso está me empolgando muito, é muito legal ver resultados, ver que consigo, vale muito a pena!

98kg

Obrigado a todos que acompanham o blog, que acompanham as atualizações via facebook, que faz parte do meu dia a dia, que faz parte da minha família, dos meus amigos, que me apoia, que acredita. Vocês são parte de tudo isso.

Fellipe Azambuja

Deixe uma Resposta

