Novo endereço, update, a jornada

Fala pessoal, estamos com novo endereço, como todos podem ver agora o blog fica hospedado em desafio30kg.femontanha.com femontanha.wordpress.com!

Update:
Essa semana que passou não foi uma das melhores, mas me mantive na linha como sempre, comi saudável todos os dia e em poucas porções e mais vezes ao dia. Na segunda, academia de manha e a noite tive inglês, na terça o treino foi mais intenso no parque do ibira, corremos mais rápido ainda o que resultou a minha desistência no 5ºkm, o Daniel e Marcelo correram até o 6º. Na quinta não teve corrida, então praticamente não me exercitei no resto da semana =(, essa semana vou me regrar mais, mas agora vou falar um pouco sobre minha experiência em correr.

Correr está sempre muito bom, está me propondo superar meus limites e entender mais como meu corpo funciona. Correr é simples, é apenas levantar e sair por ai correndo, mas temos que ter todo um preparo, até mesmo psicológico, que é o que mais me afeta. Nesse dia, no 3º km eu não estava mais aguentando, como eu falo pros meus amigos que correm comigo, se eu estivesse sozinho, já teria parado, mas ai eu fui, falei não vou aguentar só mais 1, quando cheguei no 4, a única coisa que eu pensava é querer parar e isso apenas aumentava, foi que eu aguentei mais 1 e parei no 5º km. Não sei se eu aguentava mais, talvez sim, mas a mente é muito foda, fazia uns 3 km que eu já estava muito cansado e pensando em parar, as vezes me dava uma energia e eu continuava e logo voltava a minha mente me perturbando  “está muito foda, não vou aguentar”. Me enrolei pra escrever, mas anyway, acho que vocês entenderam né? Correr, mente, hahaha. É como diz no vídeo How bad do you want it? Ele diz: “Estar desconfortável é sua mente, desistindo antes do seu corpo”.

Terça feira, estamos lá de novo, impondo mais limites, confrontando com minha própria mente.

correr

A Jornada:

Dan: The journey is what brings us happiness… not the destination

Simplesmente amo esse filme, acho que já assisti umas 7 vezes, nessa parte, “Sócrates”, ensina ao Dan que não é o destino que importa e sim a jornada, nesse caso ele está falando da medalha de ouro, que Dan sempre sonhou em conquistar.
Da pra você pegar essa experiência e passar pra qualquer coisa na sua vida, seja pessoal, na sua carreira, nos seus estudos.
Por exemplo, na sua faculdade, o importante não é o canudo, que você recebe no final, o importante não é o status social que você muda para “Graduado” e sim tudo o que você passou nesse tempo, tudo que viveu, aprendeu isso é o mais importante.

Voltado para o meu caso, se eu não curtir cada momento dessa minha jornada, nada vai valer a pena no final, não é só depois que eu chegar ao meu peso que eu vou estar feliz, que eu conseguir minhas coisas, que eu vou estar sorrindo, Não! Eu estou feliz agora, com tudo que estou conseguindo, curtindo cada passo que estou realizando e ver que estou conseguindo, como eu já disse em posts anteriores, eu mudei muitos hábitos, conheci novas pessoas, tenho rotinas diferentes, não é só emagrecer, emagrecer virou o resultado de uma série de coisas boas que vem acontecendo!

É por isso que criei o blog, ele me ajuda a documentar toda essa jornada e perceber o quanto bom está sendo tudo isso.
Quem vive com você todo dia não percebe muito a evolução e logicamente você também não.
As vezes eu navego em alguns posts antigos e vejo fotos da balança,109.8kg e eu comemorando demais, isso é muito legal.
Fiz um comparativo de uma foto minha não muito antiga e de agora, já da pra perceber uma boa diferença.

me

É isso ai, continuem acompanhando e favoritem esse endereço novo e excluem o outro!
Abraços!

4 pensamentos sobre “Novo endereço, update, a jornada

  1. Isso ai maninho! Sou sua fã … com sua força de vontade vai longee e mais longee!!! Nao só no desafio 30Kg, mas em tudo o que fizer na sua vida .. terá sucesso!!!

  2. Bom post!

    Não acompanhei o processo desde o início, mas pela foto dá pra perceber uma bela diferença! Você tá bem mais bonito! Parabéns!

    É muito bom quando nos superamos e conseguimos algo inédito, continue assim e aposto que você conseguirá muito mais!

Deixe uma Resposta

