Meta 2º mês

Mais um mês se passou, bastante esforço, muita dedicação, importante ajuda dos amigos, da família, agradeço todos por estarem me apoiando nessa jornada muito importante pra mim.

Não é apenas estética, não é apenas saúde, é uma filosofia de vida diferente. Você muda todos os seus hábitos, sua rotina, seu cotidiano, seus vícios, suas manias. Emagrecer, Beleza, Saúde acabam sendo resultado de toda uma mudança constante que estou fazendo para melhorar minha qualidade de vida.

Acredito que daqui pra frente só vai ficar mais difícil, mas estou aqui, dando minha palavra que não vou desmotivar, vou continuar postando, mostrando resultado e tendo muita dedicação.

Obrigado a toda minha família por me apoiar, obrigado aos meus amigos por estarem do meu lado, ao Marcelão, Daniel que correm comigo toda semana, faça chuva, faça sol, obrigado ao pessoal do Vôlei ibirapuera, que me adotou com carinho, todo final de semana estamos ai!! Obrigado ao pessoal da F.biz, que está me dando bastante apoio, obrigado a todos que acompanham o blog e acreditam no esforço/resultado.

Sem mais, segue a foto do resultado até agora.

peso-(1)

É isso ai, a próxima meta seria 101kg, mas vou me esforçar muito para abaixar isso!
Obrigado de coração!

Deixe uma Resposta

