A briga com a balança

Eu acho que meu corpo se acostumou com tudo o que eu faço hoje em dia, ir trabalhar de bike, correr a noite 2x por semana, é incrível, já faz umas 2 semanas que meu peso só mantém, eu perco, ganho, perco ganho, vou correr perco meio kilo, volto pra casa, janto e ganho meio kilo.
Está bastante difícil ultimamente, tem dia que por algum motivo não deu pra ir trabalhar de bike, bum, já ganho um peso a mais que o normal, ta bastante complicado.

briga

Eu só como frutas, salada e carne, mais nada, apenas nos almoços de semana que eu como um arroz integral e feijão, mas apenas umas 2 colheres de sopa.

Eu aderi comer bastante carne, estava até gastando bastante dinheiro, pois não tenho congelador pra ganhar um pedaço de carne maior, ai tinha que ficar comprando as fatiadas e saia caro.
Essa semana como eu falei no post passado, vou aumentar a carga de exercícios  vou cortar a carne a noite e vamos ver no que vai dar.

Estou bastante preocupado com o que vai vir, daqui a pouco eu não vou comer mais nada e vou ter que passar o dia inteiro fazendo exercício, senão não vai atingir a meta.
O jeito vai ser procurar ajuda profissional, porque o bicho ta pegando.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s