Teste de nova alimentação e rotina

Essa semana comecei a fazer um teste de uma nova alimentação. Na verdade não vai mudar tanta coisa, a diferença é que estou vetando tudo que tem farinha, trigo, refrigerante (mesmo zero) e o mais importante, estou comendo muita carne! (carne bovina).

Falando da minha rotina, ela está sendo assim, trabalhar de bike de segunda a sexta, terças e quintas corrida no Parque Ibirapuera e agora vou adicionar caminhadas e corridas na parte da manha também, provavelmente de segunda, quarta e sexta. Ainda estou fechando isso.

Hoje, domingo, joguei vôlei com o pessoal do grupo, fiquei mais ou menos umas 3 horas por lá e voltei de bicicleta pra casa.

E pra não perder o costume, fotos da refeição de hoje e do peso atual. 🙂

janta-salada-suco

carne

balanca2

Deixe uma Resposta

