Ajuda dos amigos na motivação

Estava demorando para um próximo post sair, mas tenho que ser sincero, na última semana eu fiquei um pouco frustado. Eu estava firme e forte, comendo bem, fruta de 3 em 3 horas, indo trabalhar de bicicleta, jogando um volei na semana, correndo em uma esteira, quando do nada meu peso da uma estagnada.

Talvez seja uma paranoia minha, mas eu estou me pesando todo dia, sendo bom ou não, isso me da uma motivada.

Bom, quarta feira da semana retrasada, eu me pesei estava com 108.5kg, (engordei quase 1kg) sexta feira, 110kg, (engordei 2.3kg) eu comecei a ficar em choque, não sabia se eu tava fazendo algo errado, se era um remédio que eu tinha começado a tomar, simplesmente não tinha ideia. Confesso que dei uma desmotivada.

bebe25

Mas é muito bom você ter amigos por perto, que acreditam em você e querem o seu bem.
Nessa mesma semana, eu, Marcelo e Daniel, fomos ao parque Ibirapuera e corremos por lá. Achei que não ia aguentar nada, consegui aguentar 3km sem parar! Uma vitória e tanto.

Na sexta feira fui pra Indaiatuba, sábado de manha, acordei para andar de bicicleta com meu parceiro de blog Ramon, andamos lá pelo parque ecológico que é muito bonito.

parque_indaiatuba

No final da tarde, estava em casa, lembrei do meu peso e não resisti, fui correr mais 20 minutos, dei meia volta no parque inteiro, é muito satisfatório depois que você faz isso.
Nas próximas semanas o meu grande amigo, Tiago Galdino, está me devendo um passeio de bike por lá! Há!

Domingão, consegui jogar volei no parque ibirapuera com um pessoal muito bacana!! Encontrei eles através de um grupo do facebook, recomendo muito!
https://www.facebook.com/groups/voleiibira/

Por fim, hoje fui no Ibirapuera novamente, com meu grande amigo Marcelo novamente! Consegui correr 6km, com algumas pausas claro, mas acredito que me superei mais um pouco.

E é com grande satisfação que hoje quando eu cheguei em casa, bateu 107.1kg na balança e tudo está se encaminhando novamente!
Essa semana vou pegar mais pesado, quinta feira tem ibirapuera novamente.
Trabalhar de bike todos os dias e volei de final de semana.

Fica aqui meu agradecimento a esses meus amigos, que estão me ajudando e acreditando a chegar cada vez mais perto da minha meta.

Valeu, Marcelo, Daniel, Ramon e Tiago!

Abs

Deixe uma Resposta

