Rotina pré-feriado

Quinta feira, pré-feriado, aquele sentimento de sexta feira, último dia útil da semana, que beleza! Hoje fui trabalhar de bike, muito melhor do que pegar aquele trânsito gostoso de um pré-feriado. E como uma bela sexta feira, porque não almoçar num belo Fast Food? Então bora.

Sexta feira no fastfood

Hoje comi no Big x Picanha, o pessoal pediu vários lanches, batata frita, sobremesa e eu comi uma deliciosa salada com frango. (Estava boa mesmo).

bigxpicanha

Na parte da tarde, comi apenas uma barrinha de cereal depois de 3 horinhas e só.
Sai do trampo um pouco mais tarde que o normal, pensei, vou pra casa, estou muito cansado.
Enquanto estava subindo para ir embora, bateu um sentimento assim:

“Porra mano, vamos malhar, vamos valer a pena todo o esforço”

Vamos malhar

Não sei como surgiu esse sentimento, eu acredito que o blog está me ajudando muito nisso, a expor o que sinto, me manter focado com compromisso, minha palavra e cronograma.

Então eu fui, 30 minutos de esteira e depois mais 30 minutos de bicicleta.

30esteira

bicicleta-resultado

Na volta pra casa, passei na Avenida Paulista, todo mundo nos bares, curtindo, comendo e bebendo. Nessa hora bateu um sentimento bom, apesar de tudo, eu estava batalhando por um objetivo que escolhi. O último vídeo motivacional que eu assisti, o locutor explica: “No final vale a pena”.
Foi exatamente esse sentimento que tive hoje, foi difícil sair do trabalho depois de uma rotina pesada, pré-feriado, ter a vontade de ir na academia, ficar 1 hora por lá e depois ir embora pra casa de bike. Mas no final, valeu a pena.

Resultado

peso

Janta

Cheguei em casa por volta das 22hrs e fiz a minha janta padrão, que por sinal está muito boa!

salada3

Novamente agradeço a todos que acompanham meu blog, espero ajudar com essa experiência que estou tendo. Domingão vai ter Ibira!

Deixe uma Resposta

