Primeiro mês

Até que passou rápido, já faz um mês que iniciei o blog, que posto aqui como está sendo minha rotina, dificuldades, dicas e claro desabafos.

Como eu havia comentado no outro post, eu criei a página progresso do desafio, estabeleci uma meta mensal (5kg/mês) e uma meta total (30kg).

Como todo bom cronograma, existem prazos e eles precisam ser cumpridos. No meu primeiro mês, já não cumpri o prazo, perdi apenas 4kg, 1 kg a menos que a meta. Portanto, se vira! Próximo mês é perder 6kg sem choro. O bicho vai pegar!

I am the champion

Estou bem confiante em conseguir a minha meta, apesar de eu não ter ido a nenhuma nutricionista, não estar tomando remédio algum, eu ainda acho que é uma meta válida, com um pouco de esforço, força de vontade e dedicação nós chegamos lá.

Obrigado novamente a quem me acompanha e me aguarde daqui a pouquinho com 106kg.
Abraço!

Deixe uma Resposta

