Status Update

Fala pessoal!

O blog está me ajudando muito a manter a força de vontade para continuar comendo bem, fazendo exercícios e melhorar minha qualidade de vida!

Nessas últimas semanas, andei bastante de bicicleta, não tanto quanto eu queria,  pois 2 dias da semana eu estou fazendo inglês a noite e estou indo de carro com meu grande amigo Marcelo. Já a academia acabei vacilando muitos dias, acabei não indo por causa da mudança do local do meu emprego e isso acabou virando uma desculpa na minha cabeça. Lembre-se No Excuses.

Bom finalmente hoje eu fui, não fiquei muito satisfeito com essa nova unidade, mas enfim, eu vou lá mais pra correr na esteira ou bicicleta mesmo. Nos próximos dias vou testar outros horários e unidades. Lá estava bem cheio, só consegui uma vaguinha na bicicleta e dei uma corridinha de meia hora nela. Senti falta do Itaim agora.

bicicleta-resultado

Janta do dia

Bom, como não podia faltar uma foto da janta de hoje. Alias esse é um ponto legal a ser comentado. Durante a semana eu não tenho sentido dificuldade em comer bem a noite, frutas, salada e etc. No final de semana ainda está um pouco complicado. Mas o mais complicado mesmo é no almoço, eu costumar bater um pratão no almoço, já que eu não estava acostumado a tomar café da manha. Bom mas hoje por exemplo, eu consegui segurar bem e comi o suficiente (bem pouco hehe).

melancia

Minha fruta favorita!

Bom, apesar de eu não estar muito satisfeito com esse meu quase 1 mês de desafio30kg, hoje eu me pesei e gostei do resultado. (112.3kg)

Essa semana ainda tem o progresso do desafio e bastante motivação pra alcançara meta.

Obrigado quem está acompanhando!

Deixe uma Resposta

