Retomada + Cronograma

Semana passada e essa está sendo muito correria, muitas mudanças, meu emprego mudou, estou mudando de academia e minha alimentação não foi a mesma.

Comi no Mc Donalds, fiquei sem comer por um longo período de tempo (estou comendo de 3 em 3 horas) e por ai vai!

Mas estou aqui, para dar a retomada no projeto desafio30kg, tem bastante novidade vindo por ai
e primeira dela é que eu resolvi fazer um cronograma, mas ele não está pronto ainda! Há!
É isso ai, acredito que sem um timesheet. nenhum projeto vai pra frente, ele só vai sendo adiado e adiado. Por isso o desafio30kg agora vai ter prazo, meta e cronograma.
Logo mais estarei postando o cronograma, com datas, objetivos e tudo mais.

Amanhã, vou lá na academia nova, perto da minha mais nova sede de trabalho!

fbiz

Nova sede F.biz

O olho do tigre

Agora trocando de assunto, como de costume, fui dar uma olhada nos vídeos do Cauê Moura, um canal bem bacana chamado Desce a letra do youtube. No último vídeo dele, ele postou sobre a vida dele e os novos objetivos dele. Perder peso.

Recomendo assistir, bacana pra você que quer animar a perder peso.
Tamo junto Cauê, Eye of the tiger!

Pra não perder o costume

E pra finalizar, pra não perder o costume, segue uma foto da janta de hoje!

salada2

Abraços pessoal!

Deixe uma Resposta

