A dura mas pura realidade

Quem nunca precisou ouvir a verdade para começar a se mexer?

baby-cry

Eu pelo menos, fui assim na maioria das vezes. Precisei ouvir de um cardiologista,
da namorada, dos pais e por ai vai!

– Então, você precisa fazer uma atividade física para melhorar
– Então, você precisa se alimentar melhor
– Então, isso ocorre por causa da alimentação
– Então, isso acontece por falta de atividade

Esses exemplos que eu dei, foram dados ao fato relacionado a saúde, se você for para pra pensar esteticamente vai ter muito mais exemplos, aquela roupa apertada, aquele dia na praia, o famoso,
ta forte heim?

É duro, mas é a pura realidade.
Se você é assim como eu, escute o conselho de todos, principalmente das pessoas mais
próximas a você, por mais que seja chato, duro, encare e aceite a sua atual situação.
Se você acha que é vai ser bom pra você, então faça e prove pra você mesmo que você pode melhorar!

Momento Bônus

Esses dias meu amigo Takeo, no facebook, me enviou um site dizendo que era o melhor site para aprender a emagrecer. Na hora eu pensei, mais um daqueles sites pra contar uma mentira pra você.
Mas esse é diferente, é bem direto e transparente, gostei muito de tudo que está escrito lá, recomendo pra todo mundo ler, mesmo quem não quer emagrecer!

http://www.aprendaemagrecer.com/

O site é puro texto, parece chato, mas é inspirador, estava começando a me desmotivar,
comecei a ler esse site e me motivei demais.
Pra quem não tiver paciência, eu vou postar pequenos trechos que o site comenta
que eu gostei bastante e dar a minha opinião.

Deixe uma Resposta

