Gênio mate a preguiça

Eu nunca gostei de acordar cedo, quem ai está comigo? Para ir na academia estou acordando por volta das 7:30, saio de bike ou bus de casa, chego por volta das 8:10, malho até umas 9:00 e banho! O ideal seria eu acordar por volta das 6:30, sair de casa logo em seguida para ficar mais tempo na academia. But…

preguiça

Como é difícil levantar, estar animado, não sei se tem algo químico, algo com meu colchão, com o travesseiro, com a qualidade do sono.

Nessas horas se existisse um gênio da lâmpada, me concedesse 1 desejo eu pediria! Mate a minha preguiça!

Muitos dizem, “Ah, é só dormir cedo”.
Eu considero que durmo cedo pro horário que acordo, durmo por volta de 7~8h por dia
e mesmo assim é complicado! Tomara que eu me acostume e daqui a pouco fique tudo mais tranquilo! Mas, não posso me entregar a preguiça, sabe porque? WHO AM I?

Um pensamento sobre “Gênio mate a preguiça

  1. Não pode se entregar à preguiça mesmo rsrsrs.

    E sim, você vai se acostumar e os resultados por menor que sejam vão te animar e incentivar ainda mais =)

    É por isso que no começo é difícil, porque não há resultados expressivos e você ainda não está acostumado.

    []’s

Deixe uma Resposta

