Trocando a pizza

Há muito tempo atrás (2 semanas hoho), eu costumava a pedir uma pizza em plena quarta feira, aquela pizza bacana, gostosa e comia meros 5 pedaços mais ou menos as 22hrs de uma semana normal.

peperoni

Parece bom né? Mas temos que concordar que era um exagero, chegava sexta e finais de semana eu comia coisas pesadas também e cheguei aonde estou.

Hoje tento manter uma alimentação mais saudável, principalmente a noite que dizem ser a hora mais importante para não comer coisas pesadas e gordurosas.
Ontem tive ajuda da minha namorada Angélica para preparar o banquete!

frutas

Da esquerda pra direita, mamão, uva ruby, morango e frango!
Isso sim é mamma mia!

Momento desabafo

O ministério do desafio30kg adverte, ler o momento desabafo pode causar constrangimentos, rancores ou desmotivação.

Hoje a preguiça tomou conta de mim, não fui a academia e ainda por cima cheguei atrasado no trabalho. Anyway é muito ruim quando isso acontece, mas não posso deixar acontecer mais.
Hoje tem inglês e amanhã cedo academia sem falta!

Um grande abraço!

Um pensamento sobre “Trocando a pizza

  1. Realmente nossas pizzas às quartas-feiras eram deliciosas… Mas, era muita gordisse, tenho que confessar! rs

    O bom nisso tudo é que além de ter um namorado + saúdavel e bonitão, eu também ficarei + magrinha! hihihi

    Beijos

Deixe uma Resposta

