Primeiros resultados

Eu nunca fui fã de acordar cedo, mas quando tem um propósito é muito mais fácil.
Hoje levantei as 7:00, consegui chegar na academia as 8:00, conversei com o treinador e montamos um treino bacana pra mim. Como a hora já tinha se passado, fui direto pra esteira fazer os 35 minutos diários!

esteira-resultado

Não consigo correr esse tempo todo, alternei bastante entre velocidade, inclinação, eu tentava pelo menos 2 minutos seguidos correr numa velocidade bem alta, depois reduzia para uma caminhada de passo longo, andava por uns 5 minutos e tentava dar uma corrida novamente.

So, Good News!!

Primeiros resultados, me pesei hoje e estou com 114kg
O resultado é muito importante pra eu continuar me motivando, mas vale lembrar que no começo sempre é mais fácil, o importante é não desistir e se motivar sempre!

2 pensamentos sobre “Primeiros resultados

  1. PARABÉNS!!!!!!!!! =)

    O primeiro resultado é sem dúvida muito motivador!
    Teremos muitos outros posts com essa sequência hein? Segundo, terceiro, quarto… rs

    PS: e eu morrendo de vontade de ficar na cama de manhã #VERGONHA!

    🙂

Deixe uma Resposta

