A primeira descida

Bom, final de semana, dia dos pais, não é motivo para dizer que não da pra fazer dieta não é mesmo? Mas nós humanos temos a habilidade de botar a culpa nas outras coisas hehe.

descida

Final de semana pra mim foi complicado, fui pra casa dos meus pais, não tinha minha garrafa de água, minhas frutas, nem minhas saladas. Fodeu? Não, lá tinha frutas, salada e água, mas não sei, por não estar na rotina, eu comi bastante a refeição da mamãe, comi esfihas com amigos a noite e por ai vai.

Hoje segunda feira, passei por uma situação complicada no namoro, não consegui dormir direito, consequentemente não acordei pra ir na academia e nem vim trabalhar de bike.

Comprei uma Pepsi Twist aqui pois estava na rua, com muita sede e não resisti, deveria ter tomado ou comprado água, mas agora já foi!

Amanha pretendo retornar toda minha rotina novamente e final de semana acrescentar uma nova rotina, pois a antiga não vai me ajudar nesse desafio!

Valeu!!

Anúncios

2 pensamentos sobre “A primeira descida

  1. Situação complicada no namoro = NUNCA MAIS! =]
    Sem mais descidas na sua meta! Comer um pouquinho fora (tipo a comida da mãe e a esfiha com amigos) tem que acontecer, porém sempre em menos quantidade né?
    Lembre-se dos pontinhos amor… 😉

    Te amo! s2

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s