Beba água

Estudos dizem, que devemos beber no mínimo 2 litros de água por dia não é?
Esse é um mau hábito meu, não beber quase nada, mas na maioria dos casos
acho que é por preguiça, mas vou me esforçar para mudar.

Pensei em comprar um squeeze bonitão, um copo gigante, iria gastar uma boa
grana, mas sabe o que realmente está funcionando?
A velha e boa garrafa pet de 1,5l, ela fica aqui na minha frente o dia todo, ai
eu vou tomando sempre, mesmo que não tenha sede!

beba-agua

Está quase no final heim? Daqui a pouco vou lá encher novamente 🙂

Deixe uma Resposta

